segunda-feira, 26 de abril de 2010

THE XX




Para quem é mais modernoso esse grupo já é meio que um sinônimo de hype-music(será que esse termo existe?),afinal faz parte de trilha sonora de desfiles,esteve em alguns filminhos e seriados de tv,está no ipod de 9 entre dez descolados do eixo Lodres-NY-Paris,e vou dizer mesmo...tá meu tambem apesar de nunca ter ido pra lá...só aqui pelo CE mesmo!


Bem os caras tocam pencas,a música é uma viagem sonora,é leve,delicado,e até as faixas mais dançantes tem um som tão sofisticado que dá vontade de gravar um video-clipe na hora.Sabe como?


Tipo andando nas ruas de Londres a fog no ar,um jornal velho no lixo ,ai vc para e descobre um anúncio,corre pro orelhão aqueles vermelhos, sabe?Olha pelo vidro e vê o big-ben encoberto pela névoa...viajei...viaja também,dá uma escutada no som dos caras que é incrível....tem pra baixar em várioassss lugares tipo myspace,you tube....e tals... põe a música e segue a minha viagem!!!


"The xx é uma banda de Londres, Inglaterra. Eles ficaram em sexto lugar na “The Future 50 list” pela NME em 2009. Seu primeiro álbum, xx, foi lançado pela Young Turks Records no dia 17 de agosto de 2009. A banda fez turnê ao lado de The Big Pink e Micachu.Sua música chamada ‘Intro’ está sendo usada em comerciais promocionais das séries ‘Cold Case’ e ‘Law And Order’ , ‘VCR’ faz parte da trilha sonora de Lie To Me e Islands foi utilizada em Grey’s Anatomy.Em 11 de novembro foi confirmada a saída de Baria Qureshi, a tecladista da banda, alegando exaustão. Não foi substituída e a banda continua como trio. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário