terça-feira, 18 de maio de 2010

tecnoódio

Tecnologia por que???Sou muito chegado aos confortos que a tecnologia nos dispõe tipo,amo controle remoto,acho tudo máquina de fazer gelo,sou alucinado por internet e não saberia viver sem meu chuveiro elétrico.Masssss....é terrível quando os eletrodomésticos começam a ter vontade própria,morro de medo de tomadas e afins,e o pior é quando vamos acumulando aquela imensidão de tomadas numa única extensão e no final os fios se misturam e vc não sabe mais quem é quem....Péssimo também são as mensagens dos programas de computador quando eles por algum motivo não querem funcionar ou pior é aquela tela negra do computador com letrinhas brancas mostrando que com licença da palavra alguma merda esta para acontecer.
Sinceramente não me vejo sem tecno-facilidades,não nasci pra viver no campo,nem me candidataria pra Fazenda,mas,muitos gadgets(celular,ipod,iphone,etc),realmente não me atraem tudo começa com o manual de instruções que me deixam apavorado pelo tamanho e pela ilegibilidade de vários...será que quem escreve aquilo realmente acha que um leigo vai entender??Por que será que a capacidade de resumir dessas pessoas esta super-comprometida e quando eles resumem demais vc não entende nada.....ai tem que ligar pro 0800,tem algo pior que 0800....dá desespero ,as vozes são sempre tão mecânicas,ou tão suaves....irritantes...e todo mundo falando no gerúndio ...parece um universo paralelo né...
Não quero fazer a Fernanda Young ,mas, desabafeiiii.....os computadores que me cercam resolveram dar pau todos de mãos dadas(complô?teoria da conspiração?),desencanei pensei em não dar importância mas confeço foi horrivel....super-sofrí....acho que em breve todo mundo volta a funcionar bem novamente...e volto a minha rotina tambem....afinal estou quase viciado em escrever aqui mesmo sabendo que quase ninguem lê.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário