quinta-feira, 17 de junho de 2010

Será que sou um ET?


Esses dias de jogos da copa,me ví numa situação inusitada quando em uma pequena reunião de amigos falei que não assistí ao jogo do Brasil,alguém me perguntou se estava ocupado ou em alguma intercorrência na hora(estava trabalhando) e eu disse que não, estava numa paz dos céus e com televisão desligada...Imediatamente olhos questionadores pairaram sobre a minha pessoa e julgamentos e condenações começaram a tremular nos lábios alheios,e por um momento questionei meu "patriotismo",só porque odeio ,odeio mexxxxxmo futebol...
Mas vcs não tão entendendo como eu odeio,pra mim futebol é como o Anticristo ou Bicho-papão para as crianças,ouvir comentários de futebol me dá agonia,quase desepero e a voz do Galvão Bueno então....quase surto...
Ai alguém falou:"-Mas é tudo carnaval!!Assiste ao jogo e depois comemora".Não ,não mesmo, é contra meus princípios comemorar após uma seção de tortura,decididamente não vou assimilar o título de anti-patriota só porque considero a Copa um grande despropósito,patriotismo pra mim é não jogar lixo no chão e votar com consciência,ouvir música e gostar de arte brasileira,curtir esportes mas todos eles e torcer para todos os atletas,e não só manifestações fálicas pré-históricas..não ...sorry mas,eu não...

De qualquer forma boa sorte ao Brasil...espero que ganhe...afinal tem uma super-promoção de celular que vai valer se o Brasil ganhar...rsrsrs...brincadeirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário