quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Conselhum do titio : Dê a cara a tapa....

"Faltam-me dons naturais para desenho,costura,modelagem,etc...não há tempo....falta-me dinheiro....você fala isso porque não tem filhos..".Por aí vai,esses textos todos vem como reação a falta de ação ,tradução :inércia ,de alguns companheiros do estudo da moda ,com relação a mostrar seu trabalho as  suas possibilidades na área ou seja "Dar a Cara A Tapa" mesmo!!!
Como é que você acha que as pessoas vão conhecer suas potencialidades se você fica o tempo todo se escondendo atrás de trabalhos meia-boca feitos na Faculdade?Gente porque sinceramente é isso que acaba acontecendo em grande parte das vezes ,que adianta você ter idéias mirabolantes se não fala para ninguém ,nem coloca em prática as ditas.
Desculpas mil, acomodações duas mil ,falta de inciativa três mil,desculpem o trocadilho mas,é assim que agimos muitas vezes e  eu me incluo no pacote pois,poderia fazer mais.
Bem pessoal, mostrar o que fazemos seja feio ou bonito, agradando ou não ,mal ou bem feito ,não importa , é feito por você  tem um pouco de sua essência em tudo e é nosso dever dividir isso com o universo.
Por conseguinte, acompanhando a trajetória de muitos que venceram no campo criacional seja na moda,artes,fotografia...Noto uma coisa meio em comum a todos,eles  acreditaram em suas potencialidades ,deram a cara a bater ,foram destemidos e suportaram o julgamento alheio por mais cruel que possa ser.
Só assim podemos ter nosso potencial visto ,então gente, vamos escrever mais,desenhar mais,costurar mais,produzir mais e expor, mostrar mesmo o que estamos aprontando!!!Juro que vou obedecer,de verdade!
Finalmente,creiam  que alguém em algum lugar vai curtir o que você faz,nem que sejam seus amigos...e familiares...
Bjum

Nenhum comentário:

Postar um comentário