segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Croquis famosos:

Ronaldo Fraga

Osklen


Este e o de cima de Alber Elbaz da Lanvin

Alexander Macqueen

Auslander

Lacroix

Yves Saint-Laurent
Uma queixa comum entre os alunos de Moda é não saberem desenhar "bem".Por isso, resolví colocar neste post croquis de marcas famosas nos mais variados estilos mostrando que o mais importante e passar a informação necessária com originalidade,clareza e personalidade ,beleza e perfeição são muito relativos neste caso...por isso,vamos desenhar pessoal!!!!

6 comentários:

  1. Adorei os desenhos!
    Obrigada pela a visita!
    Ja estou te seguindo.

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oii meu nome e marina eu tenho 14 anos e ultimamente eu tenho me interresado muito por moda adoro desenhar corquis mas eu andei dando uma olhada nos valores de ums cursinhos e sao muito carros vc me aconselha a desistir tetar outra coisa do tipo ?
    vlw espero sua resposta bjus amei os desenhos sao lindos

    ResponderExcluir
  3. oi eu esqueçi de colocar meu nome rsrs'

    ResponderExcluir
  4. Amei os desenhos, são lindos!!!

    ResponderExcluir
  5. visitem o meu blog http://croquimoda-moda.logspot.com

    ResponderExcluir
  6. Show de bola, traços muito bem feitos!

    ResponderExcluir